Imperador comemora oito anos de fundação com feijoada, musica e homenagens

O Galvez Esporte Clube, comemorou oito anos de fundação em grande estilo. Com uma grande feijoada, destinada aos torcedores e personalidades que contribuíram ao logo dos anos no desenvolvimento do clube, a festa foi marcada com muita música, ao som de cinco bandas e homenagens as personalidades do Imperador.

Durante toda a semana o imperador relembrou em suas redes sociais alguns personagens que marcaram o time nesse período de oito anos, bem com um de seus fundadores o coronel da Polícia Militar, José Anastácio, os gols históricos marcados por Marcelo Augusto, autor do primeiro gol oficial, Zagalo com o gol de nº 100 e Tonho Cabanhas com gol nº 200, entre outros feitos marcantes do clube.

No salão de festas, foi criado um espaço que conta um pouco da história do clube

A feijoada foi a coroação de tudo aquilo que o clube representa para o povo acreano, pois o Galvez apesar de ser um dos caçula dentre os times acreano, caiu na graça do povo com uma torcida representativa em todo o Estado do Acre.

“Queríamos fazer ainda mais pelos nossos torcedores e pessoas que se doam pelo Imperador, pois esse é um momento de muita alegria e acreditamos que 2019 será um ano promissor e de conquistas para o clube, temos muitas competições pela frente e com certeza o Imperador se dedicará ao máximo dentro e fora das quatro linhas, levando não só o futebol, mas o esporte acreano a outros patamares”, declarou o presidente do Galvez, Edener Franco.

O Diretor de eventos do Clube, Pedro Inácio, ressaltou que tudo foi feito com todo carinho, desde a organização, contratação das bandas e alimentação. “Esse não foi só o aniversário de fundação do Imperador, mas o momento de todos apaixonados por futebol e simpatizantes do Galvez poder confraternizar conosco tudo aquilo que o clube é e represente para o Acre”, comentou.

Um dos pontos altos da festa foi a certificação, como forma de agradecimento, destinado às pessoas que fizeram e fazem parte da história do Imperador, portanto, seguimentos como empresariais, atletas, torcedores e diretoria foram homenageados, além de sorteios de diversos brindes.

No salão de festas, foi criado um espaço que conta um pouco da história do clube, com uniformes que foram usados desde o dia da sua criação até hoje e os troféus do que conquistou ao longo dos oito anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Imperador comemora oito anos de fundação com feijoada, musica e homenagens