18 de abril de 2024

Inscrições para seletivo da prefeitura de Sena Madureira encerram nesta quarta

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sena Madureira que selecionará profissionais para atuar na área da educação se encerram nesta quarta-feira (6). São mais de 200 vagas para professores de nível superior que deverão atuar nas zonas urbana e rural, nas escolas do município.

Os interessados devem efetivar a inscrição e entrega dos envelopes lacrados com títulos, até às 17h, desta quarta-feira, na Secretaria Municipal de Educação (SEME), situada na Rua Major João Câncio, nº 186, Centro de Sena Madureira.

A vagas disponíveis são para atuação nos cargos de professor de creche, professor de pré-escolar, professor do 1º ao 5º ano, professor para atendimento educacional especializado (AEE) e professor do 6º ao 9º ano.

Prefeitura de Sena Madureira/Foto: reprodução

A jornada de trabalho dos professores será de 25 horas semanais e terá no mínimo 20 horas em sala de aula e 05 horas em atividade extraclasse, planejamento e formação continuada oferecida pela equipe técnica da SEME.

O Processo Seletivo será realizado em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva, prova discursiva/argumentativa e prova de títulos. A prova objetiva tem data prevista para 10 de fevereiro.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 30,00, mediante depósito na conta bancária especificada no edital disponível no site da prefeitura.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost