“Já perguntou ao Ghelen”, diz chefe do Núcleo da Educação ao pedir exoneração de cargo

O vereador Silvano Farias (Democratas) entregou o cargo de coordenador do Núcleo da Educação Estadual em Sena Madureira, que havia assumido a pouco mais de um mês, nesta terça-feira (18).

Ao ContilNet, Silvano não deixou claro os motivos que o levaram a pedir exoneração.

Vereador Silvano Farias, de Sena Madureira/Foto: Sena OnLine

“Já perguntou ao Ghelen” (deputado Ghelen Diniz), disse ele ao ser perguntado por que pediu exoneração do cargo de chefia que exercia no Núcleo.

“O deputado Ghelen Diniz disse que você havia reclamado do salário que passou a ganhar como coordenador do Núcelo”, disse o repórter. E Silvano retrucou: “Não é só isso. Não aceito pressão de vereador algum”.

A repórter perguntou quem estava pressionando Silvano, mas ele não respondeu.

O deputado Ghelen Diniz disse ao ContilNet que Silvano vinha reclamando do salário que estava ganhando no governo estadual, e que suas perdas chegariam a cerca de três mil reais.

“O Silvano reclamou que havia perdido uns três mil, na secretaria. Conversei com ele na sexta-feira (15), e ele disse que ia entregar. Hoje eu soube que ele entregou o cargo para o secretário”, disse o parlamentar.

Quem irá assumir o Núcleo da Educação em Sena Madureira é a professora de matemática Irlane Diniz, que garante estar otimista com o novo desafio.

“As minhas expectivas são as melhores, pois sou professora há mais de 20 anos e conheço como funciona o sistema educacional de Sena. Com certeza irei lutar por um ensino de qualidade, buscando parceria com as equipes gestores das escolas, pois educação precisa ser feita com muito compromisso e responsabilidade. Também sabemos que precisamos a cada dia melhorar os índices das avaliações externase de lutar por melhorias no ensino do meu munícipio, confiando primeiramente em Deus, que é a fonte de toda sabedoria”, disse a professora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Já perguntou ao Ghelen”, diz chefe do Núcleo da Educação ao pedir exoneração de cargo