25 de abril de 2024

Jarude se revolta com a classe e afirma: “os políticos só pensam nos interesses pessoais”

O vereador Emerson Jarude (Sem Partido) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quarta-feira (27) para fazer um duro pronunciamento com relação aos sucessivos aumentos que vêm ocorrendo na capital Rio Branco, como por exemplo, IPTU, passagem de ônibus e taxa de energia elétrica. Para o parlamentar, está cada vez mais difícil residir na cidade.

O vereador mostrou preocupação com a situação “caótica” em que o povo se encontra. “É difícil não se revoltar com tantos aumentos. Os políticos só pensam nos interesses pessoais. Assim foi com o aumento da passagem de ônibus e está sendo com o IPTU e com a energia. Está difícil morar no Acre”, explicou.

Emerson Jarude/Foto: Reprodução

Emerson considera os recentes reajustes propostos pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos “uma safadeza”. “Desculpe o termo, mas esse aumento não ocorreu devido a privatização, mas sim, por conta dos que estiveram por lá antes e saquearam tudo. Era um cabide de emprego”, enfatizou.

O parlamentar finalizou seu discurso dizendo que teme pelo futuro das próximas gerações, inclusive a dos seus filhos. “Os meus filhos e os meus netos vão morar no Acre e eu quero deixar essa terra muito melhor do que recebi. Mas, tá difícil, pois os interesses pessoais ficam à frente da população”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost