26 de abril de 2024

Jenilson avisa a Gehlen na Aleac: “O deputado Neném está querendo tomar a liderança do governo”

Durante a sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o clima esquentou entre os deputados Neném Almeida (SD) e Jenilson Leite (PCdoB). A discussão começou quando Neném acionou a tribuna pra fazer elogios ao governador Gladson Cameli, porém, ele se irritou pelo fato do comunista não estar muito interessado em seu discurso, com isso, Almeida pediu respeito ao colega de parlamento ainda na tribuna.

“Deputado Jenilson por favor, me ajude! Deixe-me falar, agora é a minha vez de falar. Me respeite deputado”, indagou Almeida.

Jenilson Leite e Neném Sombra/Foto: reprodução

Em resposta, o vice-presidente da Casa do Povo, retornou à tribuna e direcionou seu discurso ao comportamento do parlamentar. “Eu não sei se o deputado Neném se irritou com o que eu falei, ou ele tá querendo tomar a liderança do governo de Diniz? Eu falei de uma reunião do governador dizendo que vai chamar os concursados e o Neném já entende como se fosse uma ofensa”, retrucou Leite.

O comunista ainda questionou ao colega de parlamento se na Aleac ainda poderia falar algo sobre o governo e, ao mesmo tempo, mandou um aviso ao líder de Gladson. “Cuidado deputado Gehlen, se não o senhor vai perder a liderança”, declarou.

Após as trocas de “afagos”, os parlamentares se acalmaram e Jenilson lembrou ao parlamentar que a legislatura está apenas começando. “Não dá para resolver tudod e uma vez, nós temos coerência e sabemos que as condições do estado não estão fácies”, concluiu o deputado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost