Jornalista Gessiane Costa é a nova assessora de imprensa da prefeitura de Sena

A jornalista Gessiane Costa, natural de Sena Madureira, é a nova assessora de imprensa da gestão Mazinho Serafim (MDB). Costa terá a missão de alimentar o portal oficial da prefeitura (www.senamadureira.ac.gov.br) com as notícias das mais diversas secretarias ligadas ao poder executivo.

Gessiane é a nova assessora de imprensa da Prefeitura de Sena

O convite para o cargo partiu do prefeito Mazinho Serafim, com a aprovação de assessores próximos. “Com a saída do Douglas, que foi trabalhar no governo, ficamos a procura de outro filho de Sena Madureira para fazer essa função, finalmente acertamos com a Gessiane, que é oriunda de uma família humilde e honesta para trabalhar conosco na área da comunicação”, assegura Serafim.

Formação profissional

Apesar de ter iniciado sua carreira profissional em Sena Madureira, Gessiane Costa teve uma temporada na capital, período em que formou-se na área e estagiou em jornais e veículos de comunicação renomados.

A nova assessora tem um programa na Rádion Dimensão FM, em Sena Madureira

“Sou Jornalista por formação e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Marketing Político. Trabalhei na Rádio Difusora de Sena Madureira, no início da carreira. Em Rio Branco, após a faculdade atuei no Jornal Página 20 e TV Gazeta. Fui assessora por duas ocasiões em gestões passadas na prefeitura de Sena. Atualmente apresento um programa de entretenimento na Rádio Dimensão FM”, afirma Costa.

Gessiane pretende estreitar ainda mais a relação entre as notícias oficiais da refeitura com os mais diversos setores da imprensa local e estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jornalista Gessiane Costa é a nova assessora de imprensa da prefeitura de Sena