Ladrões invadem vestiário e levam uniforme que seria usado pelo Rio Branco-AC na partida desta quarta-feira

Um furto ocorrido no último fim de semana, no vestiário do clube Rio Branco-AC, causou transtornos a equipe que precisou correr para receber o uniforme da temporada 2019, a tempo, para a partida desta quarta-feira (13), contra o Bahia pela Copa do Brasil.

Uniformes foram furtados/Foto: reprodução

Segundo o tesoureiro do clube, Getúlio Júnior, os ladrões invadiram o vestiário na madrugada de domingo (10), e furtaram camisas e calções do uniforme oficial que o Rio Branco-AC iria usar no jogo contra o Bahia, caso não recebesse o novo, que já estava com o prazo de entrega atrasado.

“Esse era nosso uniforme do plano b, iria ser usado porque o uniforme da temporada 2019, não chegou dentro do prazo previsto. Com o roubo, tivemos que fazer mágica e agilizar na logística para que recebêssemos as camisas e calções a tempo, para essa partida de hoje”, destacou.

De acordo com Getúlio, embora a diretoria tenha precisado correr contra o tempo, com muito esforço e apoio de instituições envolvidas, conseguiram receber o uniforme com antecedência e não houve comprometimento na partida pela 1ª fase da Copa do Brasil. Os ladrões levaram ainda, chuteiras e outros objetos da equipe de base do clube acreano.

O Rio Branco-AC encara o Bahia, nesta quarta-feira (13), a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, abrindo sua participação na Copa do Brasil na sua edição 2019. O Estrelão precisa vencer para continuar na competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost