Rio Branco, Acre,





“Lugar de bandido é na cadeia”, declara Gladson durante discurso na Cidade do Povo


O governador disse que esse ato será a prova de que será devolvido a paz aos acreanos ainda este ano.

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O governador do estado do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), comemorou na manhã desta terça-feira (26), durante a solenidade de entrega de equipamentos e viaturas para a segurança pública do estado, a doação por parte do governo federal de mais 700 fuzis de calibre 762, além de fazer um apelo aos policiais civis e militares.

O governador esclareceu que sua fala não tem a ver com apologia ao crime, mas que esse deve ser combatido/Foto: Reprodução

“Aos nossos policiais, não fiquem no ar condicionado não. Mas, fiquem do lado de fora com a arma empenhada para o cidadão sentir respeito”, destacou enfatizando que esse ato será a prova de que será devolvida a paz aos acreanos ainda este ano. Durante o discurso, também enfatizou: “lugar de bandido é na cadeia”.

Gladson desceu do palanque e deu um exemplo de como se deve agir: “vocês devem ficar nas esquinas para os bandidos ver e sentir medo”, afirmou dizendo que não está incentivando o crime, mas sim, lutando pelo combate à criminalidade e valorizando o servidor público.

O evento reuniu várias lideranças/Foto: Reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também