Rio Branco, Acre,





Mailza Gomes declara voto para o senador Davi Alcolumbre ser presidente do Senado Federal


Com firmeza e independência senadora do Acre vota abertamente no Senador Davi Alcolumbre

ASCOM

A senadora Mailza Gomes (Progressistas- Acre) declarou seu voto para que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) pudesse ser o novo presidente do Senado. Após a votação, a parlamentar parabenizou Alcolumbre pela vitória com 42 votos.

Mailza Gomes declara voto para o senador Davi Alcolumbre ser presidente do Senado Federal/Foto: ascom

Mailza Gomes declara voto para o senador Davi Alcolumbre ser presidente do Senado Federal

Para a senadora, essa é a hora da transformação na política brasileira. “O Senado, assim como o Brasil passa por mudanças. Eu faço parte da nova política. E eu defendo que é preciso dar transparência a nossa democracia. A sociedade precisa conhecer a posição dos seus representantes. Votar no senador Davi é o caminho, uma alternativa para dar protagonismo ao Senado”, disse a senadora.

No Twitter, a parlamentar desejou ao novo presidente “sabedoria” para conduzir a casa e representar o parlamento junto à sociedade com “serenidade, ética e transparência”. O Senado está composto por 12 senadoras. A bancada acreana está representada pela progressista Mailza Gomes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também