Malharia Ponto sem Nó está com variedade em vestuário escolar a preços imperdíveis

Em março, muitas escolas do Acre voltam oficialmente às aulas. Esse é um momento muito importante tanto para as crianças quanto para os pais. E, para que na hora de sair, tudo fique mais fácil, sem aquela correria, é importante que se tenha tudo arrumado e ordenado.

Uma preocupação importante dessa turminha antes das aulas é com as vestimentas. Afinal, com que roupa eu vou? A malharia Ponto sem Nó que oferece opções de uniformes para seus alunos resolve essa dúvida tão cruel. Mais do que praticidade para estudantes e famílias, o uniforme escolar também é questão de segurança e de identificação das crianças e adolescentes com a escola, além de firmar a marca da instituição.


Para atender as necessidades dos alunos, famílias e escolas, a malharia Ponto sem Nó, que atua no mercado acreano desde 1998, disponibiliza de diversos itens de vestuário escolar com diferentes modelos e tamanhos para atender as crianças em idade escolar e os adultos, estudantes de faculdades e escolas de idiomas.
Com preços acessíveis que cabem no bolso, a Ponto sem Nó produz uniformes para vários segmentos e atividades. Além dos escolares, a malharia trabalha com produção de fardas empresariais e com produtos personalizados para atender todo tipo de evento.

A malharia atua com confecções de blusas de diversos modelos e tamanhos, inclusive sob medida, calças, shorts, conjuntos esportivos para times, fardas escolares, jalecos, bandeiras, sacolas, necessaire, roupas sociais para fardas empresariais e fardas para vários tipos de atividades e segmentos tais como: copeiras, babás, mecânicos, enfermeiros, conjuntos para centros cirúrgicos e uma infinidade de produtos personalizados para atender todo tipo de evento.

Então, atenção pais. Na hora de adquirir as vestimentas dos seus filhos fiquem atentos na qualidade dos produtos que são oferecidos. A Ponto sem Nó disponibiliza além de ótimos produtos, de um atendimento de excelência e com rapidez nas entregas. Aproveite.

A malharia está localizada em Rio Branco, com dois endereços: Av Getúlio Vargas, 3457, Conj. Solar, e uma filial na Rua do Aviário, 714, Aviário. Os atendimentos são de segunda a sexta das 7h às 17h, e nos sábados de 07h30 as 12h30.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Malharia Ponto sem Nó está com variedade em vestuário escolar a preços imperdíveis