19 de abril de 2024

Membros de organização criminosa são presos após invadirem casa no interior

Uma ação rápida e eficiente na noite desta segunda-feira, 11, de policiais militares do 10° Batalhão, localizado no município de Brasiléia, resultou na captura de membros de organização criminosa e ainda a apreensão de armas de fogo, munições e drogas.

De acordo com os PMs, a guarnição foi acionada após os criminosos invadirem uma residência no bairro Leonardo Barbosa e ameaçarem a família. Segundo as vítimas, os faccionados diziam que eles estariam ajudando uma facção rival e por isso iriam sofrer as consequências, fato negado pelas vítimas. Após a invasão e as ameaças, os indivíduos fugiram.

Material apreendido/Foto: divulgação PM

Mas de posse das características dos envolvidos, os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar os autores do crime. Uma mulher, dois adolescentes e três homens. Com eles foram apreendidos dois revólveres, 15 munições intactas, um simulacro (arma de brinquedo), uma pequena quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Em seguida, os militares encaminharam a ocorrência para Delegacia Geral de Polícia Civil do município, para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost