Moda, beleza e culinária: coluna da Beth no ar!

No último sábado, houve Festival de Sushi no Supermercado Araújo, do Aviário. Os sushimans se superaram no sabor e na diversidade de delícias. Às 16 horas, começou a degustação de vinhos e queijos. Foi uma loucura de sabores e aromas. Tudibom com louvor!

A toda linda Ingrid Barbosa no ensaio fotográfico da HIFRIDA usando sua coleção de carnaval. Ela também estará na 2ª Feira de Ecommerce do Acre, Universe 69, logo mais a partir das 09 horas com exposição de produtos, promoções, lançamentos e finalizará com show musical da bando Duo, Cau Bartholo, Eddie Andrade, Jhonata Morall e Marcos & Kaik. Será no antigo Centro de Convenções da Ufac, próximo ao banco Santander. A produção da modelo é da #BNTudibom. Agenda boa!

Especialistas em mechas, os colorimetristas Marcos & Tchello, estiveram em Rio Branco, para um workshop realizado pela Jorge Cosméticos. Cerca de cem profissionais em beleza participaram do evento, que ensinou tendências e técnicas na utilização das cores.

As experts em cabelo e maquiagens mais tradicionais da cidade Simone Félix, Socorro Chalub e Raquel Levy no evento Jorge Cosméticos.

O chef acreano Natalino dos Santos, de apenas 23 anos de idade, receberá prêmio de gastronomia em Buenos Aires, Argentina. O evento distingue profissionais que em suas carreiras realizaram importantes contribuições à gastronomia regional, nacional e internacional.

Os sócios-proprietários Rafael Dene, Andret Barlatti e Débora Dene, com a secretária estadual de Turismo, Eliane Sinhasique e o presidente do CNA, Décio Pecin na reabertura do CNA-AC, sob nova direção. Bons ventos!

News

*Promoter Meire Manaus pilotará dia 22 de fevereiro, o Baile de Mácaras, no restaurante La Nonna. Todos devidamente vestidos e mascarados como determina o convite. Oh! Abre Alas!!!

*O carnaval no Brasil já começou na votação da presidência do Senado e Câmara Federal que quase conseguiu abafar os assassinatos em Brumadinho. No Acre o enredo foi o ACORDÃO do Tribunal de Justiça de restabelecer o pagamento das pensões de ex-governadores baseado no “direito adquirido”. A extinção do artigo da Constituição Estadual que sustentava o pagamento das pensões só se aplica a partir do governo Gladson Cameli, e não atingirá os ex-governadores.

*Meire Serafim (MDB), Maria Antonia (PROS), Antonia Sales (MDB) e Juliana Rodrigues (PRB), são as quatro mulheres que assumiram mandato parlamentar. Em comum? Votações expressivas!

*O Carnaval Infantil “Mamãe Eu Quero”, será realizado no Afa Jardim, domingo, 03 de março, das 17h às 21h. Haverá escolha do rei e rainha mirim do Carnaval 2019.

*A advogada Ecilda Freitas junto com a filha Hileane Freitas, desembarcam em Rio Branco para conhecer a nova netinha Isabela, filha de Valéria e Hélio Freitas Júnior.

*Produtores e cultivadores de açaí estiveram reunidos com autoridades solicitando um selo de qualidade para o produto. Detalhe: É vendido desde botecos, feiras e até supermercados. Socorrrooooooo!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moda, beleza e culinária: coluna da Beth no ar!