Morre, aos 88 anos, empresário Mário Raimundo de Souza, do município de Feijó

A alegria e simplicidade sempre foram as principais características do comerciante Mário Raimundo de Souza, que faleceu nesta terça-feira (5), em Feijó. Pai de 10 filhos e viúvo da primeira esposa, Clotilde, Souza era conhecido por “Tio Mário” no município em que nasceu e ajudou a construir com suas habilidades para os negócios.

Proprietário da empresa NR Souza, o empresário atuou no comércio, no setor de marcenaria e no de cerâmica. Mário também foi dono de fazendas na região. Mas nunca se deixou deslumbrar pela riqueza, e por todos era conhecido pela espontaneidade de modos e pela humildade no vestir.

“Ele sempre andava de bermuda e camiseta e era muito querido por todos”, afirma Antônio Carlos Pinheiro, casado com uma das sobrinhas de Mário, Maria Dulce Souza Pinheiro.

Filho de cearenses, Mário fez fortuna como um dos primeiros comerciantes da região. Seu corpo está sendo velado por parentes e amigos na casa onde residiu, na Rua Epaminondas Martins, no centro de Feijó.

Segundo o ex-vice-prefeito do município Pelé Campos, o enterro do empresário está marcado para às 16 horas desta quarta-feira (6).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morre, aos 88 anos, empresário Mário Raimundo de Souza, do município de Feijó