Rio Branco, Acre,


OAB/AC promove campanha para incentivar doação de sangue e aumentar estoque no Hemoacre

A campanha tem o objetivo de aumentar o número de doadores e o estoque do Hemocentro. A ação acontece no dia 22 de fevereiro

A Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Acre (OAB/AC) em parceria com o Rotary Club Novas Gerações, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) promovem a campanha “Doe Vida”, para incentivar a doação de sangue, em Rio Branco.

Com o tema ajude o Hemoacre a salvar vidas: doe sangue, doe vida, a campanha tem como objetivo aumentar o número de doadores e o estoque do Hemocentro incentivando advogados, dependentes, funcionários das respectivas entidades e funcionários dos escritórios de advocacia a doarem sangue.

A ação acontece no dia 22 de fevereiro, em frente ao Fórum Barão de Rio Branco. Voluntários poderão fazer as doações de sangue no período de 8h às 12h.

Como parte das atividades da campanha, será realizada uma palestra de conscientização para esclarecer sobre quem pode ser doador e o que é necessário para realizar as doações. A palestra será no dia 20 de fevereiro, na sala ESA, na sede da OAB/AC, às 18h.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up