25 de abril de 2024

Piloto morto em acidente com Boechat fazia eventos com Papai Noel e Brumadinho: comece o dia informado

Sextou! Essas são as notícias que separamos para você começar o dia bem informado:

Sexta-feira com chuvas intensas

Previsão/Foto: Reprodução

“Alta probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, podendo causar sérios transtornos à população de áreas vulneráveis, como rápida inundação de ruas, transbordamento de córregos e igarapés e deslizamentos de terra”. A previsão é de Davi Friale e vale para Acre, Rondônia, Amazonas, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Bolívia e Peru (selva e Andes).

A previsão do tempo nesta sexta-feira (15) mostra que as chuvas podem acontecer a qualquer hora. “A incursão de ar úmido do Atlântico deixa o tempo bastante instável, com chuvas pontuais a qualquer hora, principalmente na parte da tarde, em áreas do Acre, de Rondônia, do Amazonas, de Mato Grosso, de Goiás, do Distrito Federal, da Bolívia e do Peru. Em alguns pontos, ocorrem chuvas fortes, com raios e ventanias”, explica.

Próximos dias

A projeção para os próximos dias é que o tempo continue instável. “Pelo menos até o dia 18 de fevereiro, o tempo continuará instável, com muita umidade e chuvas diárias. Em alguns dias, ocorrerão chuvas intensas, deixando o tempo fechado, com temperatura amena, em vários pontos da região”, continua Friale.

Mudanças na aposentadoria

Foto: Reprodução

“O objetivo do governo ao propor a reforma não é zerar o déficit previdenciário, mas tentar diminuir o rombo previsto para os próximos anos. Em 2018, o déficit nas contas do governo somou R$ 120 bilhões, impulsionado principalmente pela previdências”, publicou o G1. A intenção da equipe econômica é reduzir os déficits públicos nos próximos anos, e, com isso, tentar conter a alta do endividamento – que totalizou 76,7% do Produto Interno Bruto (PIB) no fim do ano passado.

Brumadinho

Carnaval 2019

A Agência Nacional de Mineração vota nesta sexta uma resolução que proíbe barragens como a de Brumadinho. Além da proibição, haverá a obrigação do uso de dispositivos de emergência: inclinômetros, radares, sirenes automáticas e videomonitoramento.

Carnaval

Os blocos do Rio abrem a folia de carnaval este fim de semana. Liga dos Blocos e Bandas da Zona Portuária, Empolga às 9, Banda de Ipanema, Imprensa Que Eu Gamo, GB Bloco e Spanta Neném desfilam entre o sábado (16) e o domingo (17). Hoje, o Badalo de Santa Teresa garante a festa.

Para finalizar

Ronaldo Quattruci pilotou mesmo helicóptero que se acidentou em eventos natalinos de 2009 a 2016 — Foto: Reprodução/Redes sociais

O piloto de helicóptero morto com Boechat fazia eventos com Papai Noel no interior de SP. Vídeos e fotos mostram Ronaldo Quattrucci levando casal natalino em aeronave a encontro com crianças em praça de Itaquaquecetuba. Serviço remunerado foi feito por 8 anos com mesmo aparelho que caiu e matou piloto e jornalista.

Bom final de semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost