Rio Branco, Acre,





PM prende dois homens com arma de fogo e carro roubado; menor é apreendido


Flagrante ocorreu na noite deste sábado, no bairro Caladinho

REDAÇÃO CONTILNET

Policiais do 5º Batalhão que estavam em patrulhamento na Rua Manaus, no bairro Caladinho, se depararam na noite deste sábado (23) com um carro no qual trafegavam cinco homens. Assim que avistou a viatura, o condutor tentou fugir.

Após breve perseguição, os suspeitos foram alcançados e decidiram parar o veículo e fugir a pé.

Três dos suspeitos foram capturados pelos policiais. Wanderlei Fernandes Viana Junior e José Lucas Menezes Rodrigues, ambos de 18 anos, foram presos. Um menor que estava com o grupo foi apreendido.

Os dois maiores de idade deverão ser indiciados por porte ilegal de arma e roubo/Foto: cedida

Com os acusados os policiais apreenderam uma arma calibre 22 e uma pistola usada para vacinar gado.

O Renault Sandero, de cor vermelha, em que os acusados trafegavam constava como roubado no sistema de segurança pública.

Carro será restituído ao dono/foto: cedida

Segundo registro policial feito pelo proprietário do veículo, ele foi assaltado na última quinta-feira por dois homens, no bairro Tancredo Neves. A vítima relatou que foi obrigado a dirigir durante horas com os bandidos no carro, e que a todo momento era ameaçado de morte.

Os acusados foram levados para a delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também