Polícia fecha boca de fumo no São Francisco, apreende um menor e grande quantidade de droga

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), na tarde deste domingo (17), fecharam uma boca de fumo e apreenderam um menor e prenderam um suspeito de tráfico na Rua da Tripa, região do bairro São Francisco, em Rio Branco.

Os militares estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um grupo de homens em fundada suspeita e se aproximaram para realizar a abordagem. Dos que estavam no local, apenas dois permaneceram, e com eles os militares encontraram uma quantidade de produto entorpecente.

Droga apreendida

Outras buscas foram realizadas numa área de mata próxima de onde o grupo estava e acabaram encontrando mais certa quantidade de drogas que totalizando, renderam 105 trouxinhas de cocaína, 86 barras de maconha e mais 21 pacotes de cocaína.

Daniel Lima da Silva  e o menor, como foram identificados, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos cabíveis ao crime de tráfico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia fecha boca de fumo no São Francisco, apreende um menor e grande quantidade de droga