Polícia prende dupla acusada de roubar carro e celular de casal no Lago do Amor

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), apresentou na manhã desta quinta-feira (28) o resultado de uma operação policial que resultou na prisão de dois homens acusados de roubo, receptação e corrupção de menor, em Rio Branco.

Os acusados Luiz Fernando Maia de Souza, de 20 anos, conhecido como “Dick vigarista”, e Jucinei Cavalcante, o “Loirin”, também de 20 anos, suspeitos de roubo de carro, foram presos na tarde de ontem, quarta-feira (27).

Um dos acusados/Foto: Reprodução

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Odillon Vinhadelli Neto, os criminosos em posse de arma de fogo, renderam um casal na noite do último domingo (24), no Lago do Amor, BR-364, e roubaram o carro HB20 e um aparelho celular. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

Lodo após a notificação do roubo, a polícia iniciou o trabalho de investigação e recebeu informações de que os autores estariam em uma casa, no bairro João Eduardo. A dupla foi presa no local e os investigadores encontraram, na residência, a chave do veículo HB20. O carro estava escondido na casa da namorada de Luiz Fernando, uma menor.

Segundo acusado/Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o delegado, o veículo foi usado para cometer outras práticas criminosas na cidade e se alguma vítima recolher os autores dos crimes que possa comparecer na Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha, para as devidas providências.

Ao consultar o sistema policial, foi verificado que um dos presos, Jucinei, estava com mandado de prisão em aberto, com isso, deve ser encaminhado a penitenciária Francisco d’Oliveira Conde. Já Luiz Fernando, foi conduzido para audiência de custódia e estará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia prende dupla acusada de roubar carro e celular de casal no Lago do Amor