24 de abril de 2024

Polícia prende suspeitos de matar adolescente no município de Senador Guiomard

Após passar o dia em diligências, a Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, conseguiu prender, nesta sexta-feira (15), três homens suspeitos de participarem da execução de Vanessa dos Santos Nascimento, de 15 anos. O corpo da jovem foi encontrado em um ramal localizado no Km 8 da BR-317, nas proximidades de um acampamento do 7° BEC, região do município de Senador Guiomard.

Segundo as investigações da Polícia Civil, ela teria sido assassinada por supostamente ter repassado informações da facção à qual pertencia a integrantes de uma facção rival.

Para identificar e chegar até os suspeitos, a polícia usou como base principal um vídeo que mostra a jovem sendo interrogada e assassinada com três disparos na cabeça. Durante o breve interrogatório, ela chega a falar o apelido de um dos integrantes do grupo (o “Caixa”) que seria um velho conhecido da polícia, identificado como Vangleison Nascimento da Silva, que foi quem efetuou os disparos.

Os três acusados de participarem da morte da adolescente/Foto: cedida

Através da prisão de “Caixa”, a polícia também conseguiu prender Leonardo Moura dos Santos, que participou do interrogatório, e Natalino de Melo Marques que seria o mandante oficial do crime. Outras pessoas ainda seguem sendo investigadas por participação no crime, e as diligências, na tentativa de prendê-los, devem continuar nos próximos dias.

Todos foram levadas à delegacia de polícia daquele município, e a prisão em flagrante foi mantida pelo Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost