Prefeita Socorro Neri recebe visita do bispo Dom Joaquim Pertinez

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu na manhã desta quinta-feira (21), em seu gabinete, a visita do bispo Dom Joaquim Pertinez, da Diocese da Capital. Acompanhado do padre Jairo Coelho, o bispo desejou sucesso à gestão da prefeita e agradeceu a parceria que a igreja mantém com a administração municipal.

Socorro Neri agradeceu a visita e afirmou que sua gestão está honrada com a parceria com a Diocese de Rio Branco e aproveitou a oportunidade para fazer um breve relato das atividades da Prefeitura e dos trabalhos que o Município está desenvolvendo em favor da população.

Prefeita Socorro Neri recebe visita do bispo Dom Joaquim Pertinez/Foto: ascom

“É uma honra muito grande recebê-los. Queremos reafirmar nossa parceria em favor da nossa cidade e de seu povo,” declarou a prefeita. Durante o encontro Socorro Neri ofereceu um álbum com fotografias da cidade, como lembrança da vista dos religiosos.

A Prefeitura da capital mantém parcerias com a Diocese de Rio Branco, a exemplo do convênio que acolhe e atende crianças em diversos bairros de Rio Branco, oferecendo os espaços das pastorais e transformando-os em salas de aula.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeita Socorro Neri recebe visita do bispo Dom Joaquim Pertinez