23 de abril de 2024

Prefeita Socorro Neri recebe visita do presidente da Caixa

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, recebeu no final da tarde desta sexta-feira, 1, a visita do presidente da Caixa Econômica Federal. Acompanhado de assessores e representantes da instituição financeira no Acre, Guimarães explicou que sua visita ao estado tem o objetivo de aproximar cada vez mais a Caixa de seus clientes e de conhecer seus principais problemas.

“O objetivo da nossa visita é conhecer mais o estado, a Prefeitura, os clientes da Caixa, conhecer as necessidades, como que a Caixa pode ajudar a resolver os problemas, os investimentos”, enfatizou o presidente da instituição financeira, revelando que sua gestão vai expandir a oferta de crédito, além disponibilizar crédito específico para investimentos em iluminação pública e infraestrutura.

“Enfim, linhas de crédito com as quais a Caixa tradicionalmente já trabalha”, explicou Guimarães, informando que essa é a primeira de outras visitas que pretender fazer ao Acre e, em especial, à Prefeitura de Rio Branco. Durante o encontro, ele falou um pouco dos produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira, com destaque para o financiamento de Parcerias Público Privadas, as chamadas PPP´s.

Reunião entre prefeita Socorro Neri e presidente da Caixa/Foto: Val Fernandes

Guimarães revelou que reservou quarenta finais de semanas para percorrer o Brasil e conhecer de perto as principais necessidades dos clientes da Caixa. Ele ressaltou o papel social da Caixa Econômica, que possui 4.500 agências espalhadas por todo o país. “A Caixa é uma instituição preocupada com o desenvolvimento do Brasil e seu povo. Daí nossa determinação de conhecer os nossos clientes e buscar soluções para seus problemas”, salientou.

A prefeita destacou a importância da Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento do país, principalmente as regiões mais pobres e mais afastadas. “Não é à toa que a Caixa tem o reconhecimento do povo brasileiro como uma instituição que tem o olhar voltado para os mais humildes e necessitados. Vamos discutir os serviços e produtos que a instituição tem para nos auxiliar a desenvolver Rio Branco”, concluiu Socorro Neri.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost