Prefeito de Cruzeiro do Sul apresenta nova logomarca da gestão para a imprensa

Com o tema “um novo tempo, uma nova gestão”, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul apresentou sua novo logomarca, nesta terça-feira ao público. O evento aconteceu no Shopping Copacabana, e contou também com a apresentação do novo Secretário de Comunicação, Nelson Liano.

Nova logomarca/Foto: Reprodução

“Bom, quando eu recebi o convite pra colaborar com a gestão do Ilderlei Cordeiro, coincidiu de ser realmente um momento diferente para o município de Cruzeiro do Sul. Depois de vinte anos de gestões, coincidiu pela primeira, vez em vinte anos, que o Governador, Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro, são do mesmo partido. Entendi que, é uma grande oportunidade pra Prefeitura fazer novas parcerias, com o Governo do Estado, no sentido de ajudar a população, de realizar alguns projetos que melhorem a qualidade de vida da sociedade”, ressaltou o secretário.

Prestigiando o evento, o Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou o novo momento que sua gestão vive. Através de apoios vindos do governo do estado, Ilderlei destacou que o município só tem a crescer, com a parceria firmada.

“Esse nosso momento é especial! A cada dia que se passa, temos apostando no novo Governador do Estado do Acre. Em Cruzeiro do Sul, fazia vinte anos, que não tinham os essa parceria diretamente com o Governo, e hoje, nós somos situação. É também, um novo momento para a nova gestão, de novos secretários, que foram colocados em seus devidos cargos, para somar com suas novas ideias, suas experiencias, seus aprendizados, para assim, nos auxiliar a ganhar recursos, fazendo com que possamos proporcionar uma melhor condição de vida a toda nossa sociedade de Cruzeiro do Sul”, ressaltou.

Prefeito Ilderlei Cordeiro participou do evento/Foto: Reprodução

Em sua fala, o prefeito destacou ainda a importância de honrar em dias, o salário de todos os servidores públicos.
“No mês de janeiro, pagamos antes do dia previsto, em fevereiro, pagamos antes do dia previsto, ou seja, isso é o novo momento, já que mesmo com uma crise acontecendo no país inteiro, nós estamos juntos, economizando onde se precisa economizar, investindo onde precisa ser investido, principalmente nas pessoas, que têm nos ajudado a cuidar de nossa cidade”, disse o prefeito.

O presidente da Associação dos Comunicadores do Vale do Juruá (ASCOVAJ), João Dias, destacou durante o encontro, a importância do reconhecimento repassado pelo poder público municipal para com imprensa local.

“A imprensa de Cruzeiro do Sul, também vive um novo momento, como ressaltou nossos colegas. Nunca fomos tão bem reconhecidos, como agora, e isso é importante para nossa categoria. As pessoas, o poder público, o poder privado, reconhecem o trabalho da imprensa. Éramos visto com maus olhos, mas a imprensa é isso, ela critica mas ao mesmo é possível se resolver alguns problemas da sociedade, e assim, nós passamos por um grande momento, de reconhecimento”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost