Prefeitura de Rio Branco conclui intervenção na rede de drenagem na Avenida Getúlio Vargas

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) concluiu nesta quinta-feira, 7, os serviços de intervenção na rede de drenagem na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do prédio onde funcionava a boate Lua Azul.

Durante muito tempo, quando chovia forte, o local alagava, causando transtornos aos moradores, motoristas de veículos e pedestres que transitavam na via.

Manutenção Viária?Foto: ascom

Segundo o diretor técnico Operacional da EMURB, Humberto Hadad, recentemente, uma chuva forte causou o alagamento no local, oportunidade em que o nível de água chegou a quase 50 centímetros acima do asfalto.

“Diante do que vinha ocorrendo, a prefeita Socorro Neri determinou que fizéssemos uma intervenção na rede de drenagem da via para resolver definitivamente o problema, o que agora estamos concluindo”, explica Hadad, acrescentando que os canos de PVC de 150 milímetros foram substituídos por manilhas de concreto armado e construção de novos bueiros, maiores e com maior capacidade de drenagem.

De acordo com o diretor técnico, com o esforço da Prefeitura, espera-se que o problema seja resolvido definitivamente, como deseja a prefeita e os moradores locais, bem como os motoristas e pedestres que utilizam a via.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost