Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 84 para contratação emergencial

A Prefeitura de Sena Madureira, publicou nesta terça-feira (19), edital de abertura para realização do processo seletivo que visa à contratação imediata de servidores temporários que devem atuar na área da educação.

No total, são oportunidades de preenchimento de 84 vagas para atender a demanda emergencial da Secretaria Municipal de Educação com contratação de servidores que devem atuar nos cargos de: Cuidador Pessoal (AEE), Merendeira e Motorista, para atuação na zona urbana e zona rural, nas escolas da rede municipal de ensino.

A remuneração oferecida a esses profissionais é de R$ 998,00 para contratos com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração oferecida a esses profissionais é de R$ 998,00 para contratos com jornadas de trabalho de 40 horas semanais/Foto: reprodução

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 20 a 22 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Major João Câncio, nº 186, bairro Centro, Sena Madureira – Acre.

A classificação dos candidatos ocorrerá através de análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre e no mural da Secretaria Municipal de Educação.
Para mais informações sobre o processo acesse o edital aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Sena Madureira abre processo seletivo com 84 para contratação emergencial