19 de abril de 2024

Prefeitura do interior lança seletivo para contratação de médico com salário acima de R$ 10 mil

A prefeitura do município de Feijó divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (15) o edital do processo seletivo simplificado, que visa a contratação de médico de Estratégia de Saúde da Família, por prazo determinado.

A carga horária de serviço é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 10.100 reais. A vaga irá atender as funções de médico junto às Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

Além da contraprestação normal pelo trabalho, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: Adicional de insalubridade mensal, correspondente a 20% (vinte por cento) do salário mínimo; Gratificação natalina, proporcional ao tempo de duração do contrato.

O referido processo seletivo simplificado destina-se ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico de Estratégia de Saúde da família, em regime de designação temporária e mais dois cadastros de reserva.

A Secretaria Municipal de Saúde dará ampla divulgação às etapas através de publicações no site oficial do Município: www.feijo.ac.gov.br/ e nos murais da Secretaria Municipal de Saúde ou na sede da Prefeitura Municipal da região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost