Rio Branco, Acre,





PRF apreende 50 kg de droga em fundo falso de carro durante abordagem na BR-364


Foram encontradas 58 barras em forma de tijolo de cocaína que totalizou 50 kg.

REDAÇÃO CONTILNET

Um homem foi preso na noite deste sábado (2), quando transportava 50 kg de cocaína na BR-364, em Rio Branco. A abordagem foi feita pela Polícia Rodoviária Federal durante patrulhamento de rotina e ocorreu no km 25, sentido Rio Branco- Porto Velho, próximo das Quatro Boca.

Droga estava em fundo falso/Foto: cedida

Segundo a PRF, durante a abordagem, o homem, que estava em um carro modelo Corsa, de cor preta, aparentou nervosismo e com isso, os policias desconfiaram e realizaram uma busca no veículo encontrando um fundo falso na carroceira. Lá encontraram 58 barras em forma de tijolo de cocaína que totalizou 50 kg.

Abordagem da PRF resultou na prisão do acusado/Foto: cedida

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Central de flagrantes. Segundo a polícia, ele teria relatado que é natural de Ariquemes (RO) e que teria pego o carregamento de droga na cidade de Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia pelo valor de de 350 mil reais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também