Quatro pessoas são presas e mais de 17 kg de droga apreendidos na Cidade do Povodesta

A Polícia Civil apreendeu no último domingo (3), 17 kg e meio de maconha, além de 55 trouxinhas de cocaína e ainda R$ 500,00 em dinheiro, além da prisão de quatro pessoas. A apreensão aconteceu na Cidade do Povo em residência na Quadra 19F.

Segundo informações da polícia, dois deles já estavam sendo investigados e após uma denúncia anônima de que os acusados teriam recebido uma grande quantidade de droga no último sábado (2), foram presos.

Diante da informação, o cerco para pegar os acusados teve início e os policias realizaram uma operação durante o sábado, e como não conseguiram capturar os suspeitos, voltaram no domingo e obtiveram êxito.

Quatro foram presos em flagrante/Foto: ContilNet

De acordo com a polícia, eles estavam na frente da casa, de campana,  quando um carro parou e um homem teria entrado na casa e saído com um saco na mão, feita a abordagem, foi encontrado com ele 12 kg de maconha. Francisco de Sousa Braga Neto recebeu voz de prisão junto com seu irmão, Raimundo Cristian Melo Braga, que estava no veículo.

Em seguida, os policias teriam entrado na casa e prenderam Maxcuel Antones Coellho e Bruno Silva dos Santos, que seriam donos da casa.

Lá, foi encontrada outra quantidade de droga, que totalizaram 17 kg e meio de maconha e mais 55 de trouxinha de cocaína que, segundo a polícia, seria levada para a cidade de Feijó. Os quatro acusado foram levados para a delegacia da Polícia Civil .

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Quatro pessoas são presas e mais de 17 kg de droga apreendidos na Cidade do Povodesta