Rocha participa de encontro com Moro para discutir projeto de lei anticrime em Brasília

Ao lado de 12 governadores dos estados brasileiros, o vice-governador do Acre, Major Rocha (PSDB) participou do encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para discutirem o projeto de lei anticrime, em Brasília.

O texto será enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias.

Além do Acre, o estados do Amapá, Pernambuco e Rio de Janeiro estão representados pelos vice-governadores.

Reunião com governadores/Foto: Ascom

O pacote de medidas que visam o fortalecimento do combate à corrupção e ao crime organizado e, ainda, aos crimes violentos já integrava a relação das metas que o governo federal considera prioritárias para os 100 primeiros dias de governo.

Além de medidas para aplacar a corrupção e melhorar a segurança pública, o projeto de lei inclui mudanças legais que, segundo o ministério, deverão beneficiar também o ambiente de negócios e, consequentemente, a economia nacional.

Em vídeo divulgado ontem, nas redes sociais, o ministro declarou que o projeto tem como principal intuito melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. “O ambiente de negócios é um fator, mas principalmente pensar no cidadão brasileiro”, disse Moro, garantindo tratar-se de “um projeto simples, mas robusto, com medidas bastante objetivas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rocha participa de encontro com Moro para discutir projeto de lei anticrime em Brasília