Rio Branco, Acre,





Senador acreano é eleito 1° secretário da Mesa Diretora do Senado


Por meio de sua página no Facebook, o parlamentar agradeceu ao apoio recebido pelo povo acreano

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O senador Sergio Petecão (PSD), conseguiu ser eleito 1° secretário da Mesa Diretora do Senado Federal da República, durante eleição, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (6). A eleição ocorreu de maneira tranquila, tendo que em vista que, foi apresentada apenas uma chapa para a disputa do pleito.

Antes mesmo das eleições começar, existia um consenso do presidente Davi Alcolumbre (DEM), em determinar aos partidos aliados, a indicação de um nome para compor a mesa. Dentre os nomes, estava Petecão, que abriu mão de ser candidato para apoiar Alcolumbre.

Por meio de sua página no Facebook, o senador agradeceu ao apoio recebido pelo povo acreano. “Mais uma vez quero agradecer aos meus irmãos acreanos por essa oportunidade”, escreveu Petecão.

Também foram eleitos o 1° vice-presidente, senador Antônio Anastasia (PSDB-MG); 2° vice-presidente senador Lasier Martins (PODE-RS); 2º secretário, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), 3º secretário, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e 4º secretário Luiz Carlos Heinze (PP-RS).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também