Rio Branco, Acre,





Serviços prestados pelo Sine serão transferidos para a Oca em Rio Branco


A Oca reúne cerca de 1000 serviços, distribuídos entre 23 órgãos das esferas municipal, estadual e federal, com previsão de cinco mil atendimentos diários

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

Quem tiver interesse em comparecer ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Rio Branco, em busca de oportunidade de trabalho terá que mudar de trajeto. A Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia, informou nesta segunda-feira (4), que os serviços prestados na unidade, como o cadastro de interesse em vagas, serão transferidos para a Central de Serviço Público (OCA).

De acordo com a Secretaria, a mudança tem o objetivo de melhorar o atendimento e dos serviços prestados à população de Rio Branco, que passará, a partir desta segunda, 4 de fevereiro, a realizar todos os serviços disponibilizados pelo Sine em um mesmo ponto de atendimento.

A Oca reúne cerca de 1000 serviços, distribuídos entre 23 órgãos das esferas municipal, estadual e federal, com previsão de cinco mil atendimentos diários.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também