Simpatia para proteção e previsões em cada signo: confira o horóscopo deste sábado

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu parceiro anda meio distante, isso significa que você vai procurar por todos os meios para saber qual a razão que originou esta situação. Pergunte aos mais próximos ou releia as conversas do passado, pode ser uma maneira muito especial de redirecionar sua situação atual. Voltando aos mesmos passos, é a única maneira de saber alguns erros que podem ser corrigidos no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, as relações de trabalho podem ser um pouco tortuosas e difíceis. Felizmente, você saberá como se libertar e expressar claramente o que não funciona. Se é um trabalhador independente, hoje terá a possibilidade de esclarecer conflitos com parceiros e poderá redescobrir a serenidade e alegria neste setor.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Um nome não sai da sua cabeça. Pode parecer uma técnica um tanto infantil ou apenas uma maneira de mudar completamente alguns aspectos do seu dia. Você só tem que ir em busca de uma das formas mais básicas de amor, o abraço. Ser capaz de abraçar aquela pessoa que você tem em mente pode ser necessário, se não consegue tirá-la da sua cabeça é por alguma coisa, aceite-a.

Dinheiro & Trabalho: O céu propõe situações improvisadas ou inesperadas no setor monetário. Podem acontecer perdas de lucros ou dinheiro, despesas extras e maus investimentos. Aqueles que nasceram no primeiro decanato deverão se esforçar mais para concluir o maior número possível de coisas. Vão se tornar práticos e concretos.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor por algumas pessoas em seu ambiente aumentará à medida que você descobrir palavras de encorajamento. Hoje pode confundir gentileza com outra coisa e pode tentar fazer algo um pouco diferente com suas habilidades de sedução. Saber que ainda tem a possibilidade de conquistar o coração de alguém pode fazer com que se sinta em boa forma para alcançar seus objetivos.

Dinheiro & Trabalho: Durante o dia de hoje você superará a preguiça e será hiperativo, sendo capaz de se organizar melhor, chegará pontualmente aos seus compromissos e notará um espírito positivo. Algo não deixará satisfeito aos do primeiro decanato, pode ser a rotina ou a demanda por mudanças, mas as estrelas aconselham esperar um pouco mais.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Existem pessoas que podem não concordar com algumas diretrizes que você desenvolve em seu trabalho. Hoje precisará ignorar certos comentários e, em alguns casos, terá que enfrentá-los. Lembre-se que o tempo que passa na companhia das pessoas que ama é bem gasto, o que você perde, por outro lado, não pode recuperá-lo.

Dinheiro & Trabalho: A situação astral ajudará você a virar a página. Os planetas lhe oferecerão indicações e novas ideias. Deve ter um bom olfato para decifrar o momento certo para agir. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência obterão muitas satisfações hoje e não haverá falta de elogios de suas ações, por parte dos superiores.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Pode ter um amor um pouco escondido, mas sempre acabará aparecendo. Quer você queira ou não, a pessoa que está ao seu lado veio para ficar e fará todo o possível para que isso aconteça. Se em mais de uma ocasião não conseguiu esquecê-la, é porque realmente tem que ficar com essa pessoa. Que esteja sempre em sua mente pode ser muito bom, mas sem ser retribuído pode se tornar um pesadelo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, o céu vai sustentá-lo na conclusão de negociações que vinham se arrastando há algum tempo e na aparição de novos negócios, permitindo-lhe também a recuperação de valores não pagos. Para os nascidos no primeiro decanato, é possível ter uma discussão forte com uma pessoa teimosa que não confia em ninguém no local de trabalho.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Vai entender melhor algumas variações do seu parceiro em relação a elementos que você acha que são absolutamente necessários. Quando encontra uma maneira de fazer algumas tarefas domésticas, descobre que sempre há espaço para melhorias. Se duas pessoas vivem juntas, elas devem se adaptar às necessidades e modos de ser, hoje será você quem deve ceder um pouco a forma de ser.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você não deve fazer pausas, as estrelas são muito positivas, mas é preferível adotar medidas para facilitar suas tarefas mais pesadas. Os esforços daqueles que nasceram no primeiro decanato serão tantos que vão ter que aprender a administrar seu tempo para não ficarem sempre submersos pelo trabalho no escritório.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Parece que você não tem toda a sorte que merece no amor. Vai custar-lhe para estabelecer esses pequenos detalhes que podem transformá-lo em uma pessoa verdadeiramente extraordinária. O que pode lhe custar mais do que uma antipatia são algumas reações que não consegue controlar. Elas podem ser o resultado de uma série de desconfortos ou que simplesmente perseguem você em alguns momentos.

Dinheiro & Trabalho: Ponha de lado qualquer tentação de indolência, não se desmoralize pelos aparentes obstáculos e obterá excelentes resultados. Nervosismo para os que nasceram no terceiro decanato. Uma discussão por dinheiro durará muito tempo para o seu gosto e você arriscará dizer coisas muito distantes ao seu estilo, também comprometedoras.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: As discussões e brigas não são boas na maioria dos relacionamentos, mas também são a causa de pequenas mudanças. Com uma perspectiva esperançosa, é muito mais fácil fazer algumas melhorias. Uma das formas mais comuns de discutir é em tudo que se refere a dinheiro e a certas despesas inesperadas. É aconselhável que falem e tenham anotado tudo que gastam e tudo o que sobra.

Dinheiro & Trabalho: Você se sentirá cansado do que está fazendo: o dia é adequado para construir novos mercados, virar a página, ir em direção de novos caminhos que te surpreendam. Se trabalha em um relacionamento de dependência, deve se limitar às tarefas que serão atribuídas a você e evitar fazer o que quiser, para não provocar a ira de um superior.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os planetas do amor são às vezes tão poderosos que podem parar o universo. Lembre-se de parar e cheirar as flores hoje e deliciar-se com as pequenas coisas da vida. Com a pessoa certa, sua alegria vital pode ser muito excitante. Permita que esse alguém especial traga muita emoção para sua vida neste dia.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas tornam você particularmente brilhante e rico de ideias interessantes. Não perca nenhuma oportunidade e terá a chance de ter sucesso. As estrelas parecem ser particularmente positivas com aqueles que nasceram no terceiro decanato, que têm grandes oportunidades de ganhar um prêmio em dinheiro ou contar com um ingresso extra.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você idealiza o dia do amor perfeito e o faz de tal maneira que, na realidade, simplesmente espera que algo novo aconteça. Um compromisso de longo prazo ou até mesmo o planejamento de algumas demonstrações incomuns de afeto farão uma aparição neste dia. Não faça do seu dia a dia uma espécie de contagem regressiva, o que tem que ser, será estando pendente ou não do tempo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, infelizmente, seu saldo pode não ser um dos mais brilhantes, mas deve melhorar rapidamente, desde que você se organize a partir de hoje. Se for sua primeira experiência de trabalho, desejará estabelecer novas metas e sua imaginação será estimulada da melhor maneira possível. Tente não ficar sobrecarregado pela pressa.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: A tentação de cair nas mãos de uma pessoa que é muito semelhante a você pode ser enorme. Não pode imaginar o que significa ter alguém próximo que conheça perfeitamente seus pontos fracos. Há momentos em que você realmente pode ter alguns problemas recorrentes e outros em que não lhe custa nada amar, o medo é o gerador de todos eles.

Dinheiro & Trabalho: Algo o deixa insatisfeito e pessimista, mas os Astros são bons para você e anunciam que os bônus estão chegando. Tenha paciência! Se você é um profissional independente, este dia será particularmente positivo. Terá a possibilidade de fazer ótimos investimentos e aumentar seus lucros.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Existem decisões sentimentais que custam mais para tomar do que deveriam. São aqueles momentos em que geralmente deve enfrentar alguns contratempos pessoais. Ter duas pessoas dispostas a fazer você feliz e apenas ser capaz de ouvir uma pode se tornar um problema. Se realmente quer saber a opinião desta segunda pessoa hoje, é melhor você perguntar.

Dinheiro & Trabalho: Você deve ser muito diplomático e persuasivo diante de uma oportunidade que será apresentada hoje, deixando de lado as atitudes suscetíveis. Aqueles que nasceram no terceiro decanato agora precisarão de descanso. Seria melhor fazer uma pausa e adiar cada decisão complicada para mais tarde.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

 

 

Simpatia do dia | Simpatia de proteção para uma ou mais pessoas

 

 

 

Se estão acontecendo coisas inexplicavelmente negativas que fogem ao seu controle, e da mesma maneira com algumas pessoas que moram com você, se você se sente ameaçada, e ultimamente esperando sempre pelo pior e as dificuldades crescem sem parar, então, é o momento de você se proteger.

A primeira coisa que você precisa bem claro antes de realizar a simpatia, é saber quem é a pessoa que precisa de proteção, ou ainda quais são essas pessoas.

Antes de iniciar é importante fazer alguns minutos de relaxamento com respiração profunda e serena, encontrar um lugar seguro, tranquilo, onde não haja interrupções.

Saiba como fazer a Simpatia

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Simpatia para proteção e previsões em cada signo: confira o horóscopo deste sábado