Rio Branco, Acre,





Sindifisco/AC participa de encontro na Aleac para tratar da Reforma Tributária


Encontro ocorreu na última sexta-feira

ASCOM

O Sindicato do Fisco Estadual do Acre (SINDIFISCO/AC), se reuniu com parlamentares, para discutir a proposta de reforma tributária que está em tramitação no Congresso Nacional.

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (8) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em Rio Branco. Participaram do encontro, a presidente do Sindifisco Leyla Alves e os diretores Nicolas Aurélio, José Roberto e Gláucio Saraiva que discutiram o tema com o senador do Acre, Sérgio Petecão (PSD) e o deputado estadual, Gerlen Diniz (Progressistas).

Encontro ocorreu na sexta-feira/Foto: ascom

Segundo Leyla Alves, nesse primeiro momento foi realizada uma visita de cortesia onde foi falado da importância da reforma tributária para a sociedade acreana. Posteriormente, a diretoria do sindicato voltará a se reunir com os parlamentares para uma discussão mais detalhada do assunto.

“Ficou acordado com o senador Petecão e o Deputado Estadual, Gerlen Diniz que ainda no mês de fevereiro teremos uma conversa mais detalhada sobre o tema da Reforma Tributária”, disse a presidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também