SiSu 2018: matrículas da 1ª chamada para os aprovados na UFAC encerram nesta segunda

Candidatos que foram aprovados na primeira chamada da Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), devem fazer as matrículas na instituição somente até esta segunda-feira, 4 de fevereiro.

A lista dos selecionados, contendo a pontuação e colocação, pode ser conferida no site da Ufac. Os candidatos classificados na primeira chamada têm até às 17h30, para efetuar a matrícula institucional que ocorrerá em duas fases.

Ufac/Foto: Reprodução

A primeira fase consiste no cadastramento das informações exigidas no site da Ufac. A segunda trata da entrega de documentação, que deve ser realizada no Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (Nurca), para alunos de Rio Branco, ou no Laboratório de Informática, para estudantes do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

A publicação das matrículas institucionais deferidas e indeferidas será divulgada no dia 8 de fevereiro.

Lista de Espera

Os candidatos que não passaram no SiSU, em nenhuma das opções de vagas, poderão manifestar interesse na lista de espera até amanhã (5). Neste caso, os estudantes deverão indicar uma das duas opções escolhidas no momento da inscrição.

A participação na lista de espera assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do SiSU para a qual o interesse foi efetuado, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Conforme o Edital do SiSU, quem for aprovado em curso de segunda opção não poderá mais participar da lista de espera. As chamadas da lista de espera serão divulgadas pelas próprias instituições de oferta das vagas, a partir da próxima quinta-feira (7). Neste caso, cada universidade deve divulgar editais, com prazos e procedimentos específicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost