19 de abril de 2024

Três suspeitos de dupla tentativa de homicídio em Santa Rosa do Purus são capturados

Policiais militares do 8° Batalhão, capturaram na noite desta terça-feira (5), três homens suspeitos de participarem de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no município de Santa Rosa do Purus, na última segunda-feira (4).

Foram presos Geison Lopes da Silva de 18 anos, Luan Gonçalves de 28 anos e ainda apreendido o menor L. S. C de 17 anos. Todos em situação de flagrante encontrados na zona urbana daquele município.

Dupla foi presa na terça/Foto: reprodução

Segundo o comunicado pela vítima, alvo principal dos tiros, Valdomiro Silva do Nascimento, os suspeitos o surpreenderam efetuando disparos de arma de fogo que atingiram a ele e também um menor de 14 anos que passava pelo local. Os dois foram devidamente socorridos em uma unidade de saúde e não correm mais riscos de vida.

Logo após registrado o crime, diligências começaram a ser realizadas naquele município e com as características repassadas pela vítima, conseguiram chegar até os suspeitos. Todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis ao crime praticado. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost