25 de abril de 2024

Tribunal de Justiça do Acre prorroga as inscrições para concurso de juiz

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) prorrogou, nesta quinta-feira (14), as inscrições do concurso público para o cargo de juiz substituto. Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2019. Ao todo, são 15 vagas. A taxa de participação custa R$ 304,04.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir diploma de bacharel em Direito, além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. Todos os requisitos estão descritos no edital de abertura do concurso. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 30.404,41.

Foto: reprodução

As inscrições, que estão abertas desde o dia 14 de janeiro, devem ser realizadas pela internet, no site Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), responsável pelo concurso, observando-se o horário oficial de Brasília.

Das etapas

A seleção será composta pelas seguintes etapas: prova objetiva seletiva; duas provas escritas – discursiva e práticas de sentenças; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos.

A primeira etapa, de prova objetiva seletiva, está prevista para ser aplicada em 07 de abril de 2019, em Rio Branco.
O edital completo está publicado na edição do dia 19 de dezembro do Diário da Justiça Eletrônico, e pode ser acessado nos sites: www.tjac.jus.br e www.vunesp.com.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost