25 de abril de 2024

Universidade Federal do Acre divulga lista de aprovados na 2ª chamada do Sisu; confira aqui

A Universidade Federal do Acre (Ufac) disponibilizou nesta sexta-feira (8) a lista de convocação dos candidatos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os aprovados têm entre os dias 11 e 13 de fevereiro, das 8h30min às 12 horas e das 14horas às 17h30, para efetuarem suas matrículas.

Ufac/Foto: Reprodução

O processo de matrícula ocorre em duas etapas, uma online e outra presencial. Para a fase online, a Ufac vai disponibilizar computadores para aqueles que necessitarem. Em Cruzeiro do Sul, os candidatos podem utilizar o Laboratório de Informática do Campus Floresta, Estrada Canela Fina, km 12, Gleba Formoso. Já no Campus Universitário de Rio Branco, interessados devem buscar o Núcleo de Controle e Registro Acadêmico – NURCA, Campus Universitário, Br-364, km 04, Bairro Distrito Industrial

Na segunda fase, o candidato deve levar aos campus da instituição a cópia dos documentos especificados no edital. A lista dos selecionados, contendo pontuação e colocação, bem como todas as informações sobre o processo de matrículas, podem ser acessadas no site da universidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost