Rio Branco, Acre,


Vai visitar parente e leva tiro no Morro do Marrosa, no Preventório, em Rio Branco

Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta antes de ser alvejada

Mileudo Coelho dos Santos, morador da Cidade do Povo, teria ido visitar um parente no Morro do Marrosa, no bairro Preventório, na tarde desta quinta-feira (8), quando diz ter sido abordado por homens não identificados que trefegavam em uma motocicleta de cor preta. O garupa, de posse de uma arma de fogo, passou a atirar contra ele, ferindo-o no braço.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram inúmeros disparos.

Socorrido por populares, Mileudo foi levado à UPA e em seguida ao PS/Foto: cedida

Mesmo ferida, a vítima ainda correu dos criminosos e pediu socorro a moradores. Mileudo então foi colocado em um veículo particular e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Sobral.

Minutos depois, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para transportá-lo ao Pronto Socorro do Huerb (Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco).

Segundo informações dos paramédicos, o estado de Mileudo é estável.

Policiais do 3° Batalhão foram acionados via Ciosp. No local do tiroteio, os militares colheram informações e saíram em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias