18 de abril de 2024

“Vamos continuar denunciando os desmandos praticados pelo PT”, diz Cameli ao defender Alysson

O governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas), usou sua página no Facebook, na manhã deste domingo (17), para lamentar a crise que se encontra a saúde pública. Cameli defendeu o secretário de Saúde Alysson Bestene das críticas constantes que vem recebendo desde que assumiu a pasta. Na opinião de Cameli, a responsabilidade pela situação caótica é da gestão anterior.

O governador que se encontra em Brasília, em busca de recursos para tirar o Acre da atual crise financeira, lamentou o déficit na saúde de mais de R$ 67 milhões, no entanto, garantiu que irá permanecer firme em seus ideais. “Chegamos aos 47 dias de governo. Assim como antes minha disposição em ajudar o Acre continua a mesma. Não penso em desistir e meus ideais permanecem firmes não apenas para dar a mão aos que me apoiam, mas também aos que jogam pedra e torcem contra o povo do Acre”, declarou.

Gladson Cameli/Foto: ContilNet

Sem citar o governo anterior, Gladson  disse que encontrou o estado em situação ruim assim que assumiu o comando em 1° de janeiro. “A saúde pública do Acre está na UTI há quanto tempo? Foi a partir do dia 1° de janeiro de 2019 que começou esse caos? Foi a gestão Gladson Cameli que mentiu aos aos servidores do Pró-Saúde, dando neles um calote milionário? Foi a gestão Gladson Cameli que deixou obras inacabadas, postos sem medicamentos e médicos? Foi a gestão Gladson Cameli que abandonou a saúde do Acre a própria sorte?”, questionou.

O gestor fez questão de mostrar solidariedade ao seu secretário. “Não vou permitir que os irresponsáveis que deixaram a saúde do Acre à míngua venham denegrir a imagem do secretário Alysson Bestene e de toda equipe que está dando a vida para tirar nosso estado do caos que a gestão anterior instalou”, justificou.

“Vamos continuar denunciando os desmandos praticados pelo PT e todos aqueles que depenaram nosso estado nas últimas décadas”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost