Veja a programação do Carnaval cultural popular em Cruzeiro do Sul

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai promover o Carnaval 2019, em parceria com a iniciativa privada e o SEBRAE. A festa se inicia na próxima sexta-feira, 1, e se encerra na terça-feira, 5.

“Estamos intitulando a folia este ano de Carnaval Cultural Magid de Almeida, em homenagem a um dos maiores carnavalescos da história do município que faleceu no ano passado. Vamos associar tradição, modernidade e inovação. Além das apresentações artísticas locais, faremos o resgate das nossas tradições culturais, como o grupo da marujada”, destacou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

Compreendendo a importância do evento, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, uniu pequenos, médios e grandes empreendedores ao poder público/Foto: ascom

Compreendendo a importância do evento, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, uniu pequenos, médios e grandes empreendedores ao poder público. O objetivo é garantir um Carnaval seguro, familiar e rentável.

Programação

Na sexta, será promovido o Esquenta de Carnaval, a folia conta com a apresentação da Escola de Samba Verde Rosa. No sábado, a festa começa às 21 horas e vai até às 2h da manhã, com muita música e alegria. No domingo, haverá uma matinê para as crianças, a partir das 16 horas, seguida da apresentação dos marujos e outras manifestações culturais regionais.

Na segunda-feira, 4, o grupo Marujos e a Escola de Samba Verde Rosa se apresentam e desfilam oficialmente. Para fechar a Festa de Momo em Cruzeiro do Sul, na terça, 5, haverá um mix de tudo. A programação começa às 16 horas e se encerra às três da manhã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Veja a programação do Carnaval cultural popular em Cruzeiro do Sul