26 de abril de 2024

Velório de Boechat e Vale sendo multada por desastre: comece o dia informado

Bom dia! Aqui vão os destaques da terça-feira (12):

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

“Alta probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, podendo causar sérios transtornos à população de áreas vulneráveis”. Essa é a previsão de Davi Friale para esta terça-feira (12).

Para os próximos dias, previsão de mais instabilidade e a possibilidade de frente fria. “A primeira incursão de ar frio polar do ano ocorrerá na próxima quarta-feira (13) com a chegada de uma frente fria fraca”, explica.

CT do Flamengo

O Ministério Público faz vistoria no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã de hoje. Ontem, o Jornal Nacional mostrou que o clube enviou 2 projetos do Ninho do Urubu à Prefeitura do Rio. Nenhum previa alojamentos.

Reuniões no Congresso

Senado/Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), reúne líderes partidários para definir as presidências das comissões permanentes da Casa, a pauta da sessão deliberativa e a reforma da Previdência.

Na Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebe líderes partidários para discutir a pauta da semana. Está prevista para as 16h a primeira sessão de votações da nova legislatura.

Animais em Brumadinho

Buscas em Brumadinho/Foto: Reprodução

O Ibama informou que está multando diariamente desde sexta (8) a mineradora Vale, responsável pela catástrofe socioambiental provocada pelo rompimento da barragem de rejeitos em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A empresa deverá pagar R$ 100 mil por dia até executar um plano de salvamento de fauna silvestre e doméstica.

Velório de Boechat

Reprodução

O corpo do jornalista Ricardo Boechat é velado no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, em cerimônia aberta ao público. O velório deve ocorrer até as 14h. Depois, o corpo será cremado em cerimônia privada com a família.

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost