24 de abril de 2024

Vereador denuncia abandono em vias públicas de Manoel Urbano, interior do Acre; veja o vídeo

O vereador Luiz de Castro (PSDB), procurou a reportagem do ContilNet, para denunciar o descaso nas vias públicas do município de Manoel Urbano, no interior do Acre. Segundo o parlamentar, os moradores reclamam da situação que se agravou com a chegada do inverno amazônico.

Em um vídeo gravado por um cinegrafista amador, é possível visualizar a situação no bairro São Francisco, sentido Chaga de Castro. Na ocasião, um veículo Toyota traçado fica atolado na rua, precisando ser removido por uma caminhonete Amarok. Castro ressaltou que “ isso é no meio da cidade, na verdade nosso município tá com 80% nessa situação”, lamentou.

https://youtu.be/znu59ju0MWY

Jurandir de Souza, morador do local, relatou que algumas semanas passou pela mesma situação. “Isso está cada vez pior. Só que no meu caso, não tive ajuda de nenhum veículo, foi os moradores mesmo que empurraram na marra”, declarou.

Resposta da prefeitura

Ao tomar conhecimento dos fatos relatados, a assessoria do prefeito Tanísio de Sá (MDB), disse que, no momento, o município passa por uma crise financeira, porém, “assim que possível, será realizado um serviço visando asfaltar as ruas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost