Vice-governador Major Rocha recebe visita da ministra do Paraguai

O vice-governador Major Rocha, acompanhado do chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, recebeu na manhã desta sexta-feira, 22, na Casa Civil, a visita da ministra Encarregada de Negócios do Paraguai, Nimia da Silvia Boschert. De passagem pelo Acre pela comitiva do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, que está no país para a posse do novo diretor-geral brasileiro de Itaipu, Nimia Boschert aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco da capital.

Ministra Encarregada de Negócios do Paraguai, Nimia da Silvia Boschert está de passagem pelo Acre (Foto: Talles Macedo/Secom)

Durante o encontro, Major Rocha destacou a intenção de que mesmo com a distância há um grande interesse em manter uma parceria com o país cuja fronteira fica mais ao sul, já que cerca de dois mil acreanos estudam nas instituições de ensino paraguaias.

“Ficamos a disposição para que as relações entre o Acre e o Paraguai possam avançar em todos os setores possíveis e temos muita satisfação pela visita da ministra”, destaca o vice-governador.

Major Rocha ainda se despediu da ministra dizendo que pretende organizar uma agenda do governador Gladson Cameli com a embaixada do Paraguai, em Brasília.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vice-governador Major Rocha recebe visita da ministra do Paraguai