18 de abril de 2024

Vídeo mostra intrafegabilidade em ramal: “Só sai com veículo traçado ou cavalo”, diz morador

Os moradores do Ramal do Apuí, próximo da Vila Campinas, na BR-364, enviaram um vídeo ao ContilNet, nesta segunda-feira (4), denunciando as péssimas condições da estrada que dá acesso ao município de Acrelândia, interior do Acre.

O vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra que o ramal não tem trafegabilidade e as pessoas que precisam se deslocar pela estrada para resolver problemas ou até mesmo em casos de saúde, necessitam ter um veículo traçado nas quatro rodas. “Se não tiver não passa. Às vezes quando está bom até de motocicleta ainda conseguimos nos locomover para a entrada do ramal. Quem não tem carro traçado, só sai de cavalo”, destaca um morador identificado por Charles Cabral.

https://youtu.be/vXPGud8rr4k

Ele diz ainda que a principal dificuldade é o escoamento da macaxeira plantada e que deveria chegar até a cidade para se vendida. “Já estamos aqui há muito tempo e nunca vi o governo anterior nos ajudar”, declarou.

O denunciante ainda fez questão de enfatizar no vídeo que, não somente os ramais estão abandonados, mas também as pontes que foram construídas pelos moradores e se encontram em condições ruins, precisam de reparos.

O morador fez um apelo ao governador para que ele possa melhorar em seu governo as condições dos ramais, como prometido em campanha. “Gladson Cameli, faça alguma coisa pelos ramais do estado, pois o PT ficou 20 anos e não mexeu em nenhum”, ressaltou

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost