Rio Branco, Acre,


Acreana é barrada duas vezes na entrada do Maracanã por tentar entrar com a bandeira do AC

Segundo Jansen, a alegação para ser barrada, foi devido a bandeira ter uma estrela vermelha

A servidora federal de naturalidade acreana Graça Jansen Lima, viajou de férias ao estado do Rio de Janeiro e um de seus passeios incluía assistir de perto o jogo do Flamengo, no Estádio do Maracanã. Programa que ela faria na quarta-feira (28), com a partida entre Flamengo e Fluminense pelas semifinais do Campeonato Carioca de 2019, que culminou na vitória do seu time de coração. Porém, na entrada do estádio, os seguranças tentaram barrar a servidora por duas vezes, pelo fato dela estar com a bandeira do Acre.

Acreana diz que foi barrada por duas vezes, mas insistiu e conseguiu entrar para acompanhar o jogo/Foto: arquivo pessoal

Segundo Jansen, a alegação para ser barrada, foi devido a bandeira ter uma estrela vermelha, o que na visão dos seguranças, poderia ser um ato político, haja vista que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem como símbolo a estrela vermelha.

https://youtu.be/uPLAYGXeNpk

Servidora pública acreana é torcedora do flamengo e quase teve o sonho de ver seu time jogar adiado/Foto

Em um vídeo, a acreana lamenta a situação ocorrida em um dos maiores palcos do futebol mundial. “Eu fui barrada porque eu estava com a minha bandeira, isso aqui é do Estado do Acre, onde é muito respeitado em qualquer lugar do Brasil. Estou muito magoada”, declarou Jansen.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up