Rio Branco, Acre,


Acusado de dois estupros e sequestro, militar do Exército é preso em Rio Branco

Silva será encaminhado ao presídio estadual e deverá responder pelo crime de estupro, sequestro e porte ilegal de arma de fogo

O jovem militar do Exército Brasileiro, João Victor Silva Costa, foi preso na segunda-feira (18), pelos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Vila Albert Sampaio, localizado na BR-364, em Rio Branco. A apresentação do jovem ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

Militar foi preso/Foto: reprodução

O jovem que atuava no Sétimo Batalhão de Engenharia e Construção é acusado de estuprar duas mulheres. O primeiro caso ocorreu na Cidade do Povo, quando Victor rendeu uma mulher de 22 anos e de posse de uma arma, cometeu o crime. Já o segundo caso, não foi especificado o local.

PUBLICIDADE

O militar realizava os crimes sempre em um carro Fiesta preto. Agora Silva será encaminhado ao presídio estadual e deverá responder pelo crime de estupro, sequestro e porte ilegal de arma de fogo. A pena pode passar de 30 anos de reclusão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia