Agentes penitenciários apreendem visitante com droga e dinheiro no presídio de Sena

Agentes penitenciários realizaram uma apreensão de entorpecente na manhã deste sábado (16), na portaria do presídio Evaristo de Moraes em Sena Madureira. Durante revista de rotina, o visitante Jairo da Silva Almeida, foi flagrado portando droga do tipo maconha, sendo 12 tabletes e 02 barras, totalizando 38 gramas de entorpecente. O acusado recebeu voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado.

Jairo foi flagrado portando droga do tipo maconha

Segundo informações, a abordagem se deu durante o período da visita familiar. “Fui fazer a revista corporal nele e percebi que tinha algo anormal, pedi que tirasse a bermuda e encontrei 03 macarrões de maconha, pedi que tirasse também o restante da roupa e na cueca tinham 02 volumes, um contendo mais 09 macarrões e outro uma barra de maconha”, disse um agente.

Jairo tinha intenção de levar a droga para o interior do presídio, ao visitar um parente. Com ele, os agepens encontraram, ainda, uma certa quatidade de dinheiro.

Nos últimos meses, várias mulheres também acabaram presas ao serem flagradas com ilícitos durante as revistas na entrada da Unidade Prisional Evaristo de Moraes (UPEM).

Fonte: Radar 104

O acusado tinha intenção de levar a droga para o interior do presídio

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Agentes penitenciários apreendem visitante com droga e dinheiro no presídio de Sena