18 de abril de 2024

Amor, dinheiro e trabalho: confira as dicas astrológicas para esta segunda-feira

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sua parte mais sensível começará a sinalizar o fim de um ciclo. Vai se sentir abandonado e muito dedicado a alguns problemas pessoais. Seu parceiro pode ajudá-lo se você decidir dar-lhe a oportunidade. Conte seus problemas de forma mais aberta e não tenha medo de certas reações, afinal, em um relacionamento a dois deve existir além do amor, a confiança e o respeito.

Dinheiro & Trabalho: O dia de hoje começa muito bem para você, porque as estrelas sugerem uma novidade que lhe interessa e que parece ser decisiva para o seu sucesso. Aqueles que trabalham como dependentes resolverão uma situação delicada que será entregue em segredo por um superior direto. Nada de euforia, mantenham a discrição.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: As qualidades que você mais gosta no seu parceiro não precisam ser as mesmas que as suas. Há dias em que descobre pequenos detalhes que podem lhe surpreender e despertar uma paixão oculta. Essa capacidade de mudar a maneira para se motivar é o que faz o amor crescer na direção certa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai se sentir sufocado, de mãos atadas e vai querer ser livre: vai estar cheio de novas ideias. Tente ser paciente e peça ajuda ao seu chefe. Se trabalha em um relacionamento de dependência, a garra agressiva do céu pode lhe dar a inspiração para apresentar suas razões e decisões a colegas e superiores. Aproveite a ocasião.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Seu dia de amor não precisa estar no calendário, é apenas mais um exemplo do que acontece quando você faz as coisas bem. Não vai precisar de grandes demonstrações de afeto ou amor eterno, seus sentimentos brotarão do seu interior como um passe de mágica. As emoções vão saltar de repente com alguns toques de romantismo. Seu parceiro vai adorar.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção às situações que não o convencem completamente. O céu pode atrapalhar seus negócios. Não se jogue no precipício e tome as decisões com calma. No nível econômico, os nascidos no terceiro decanato devem estar atentos para se organizar com diligência para evitar possíveis perigos de roubo ou perda de dinheiro.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O amor é uma força sem fim. Quando você pensa que nunca sentirá o que sentiu uma vez, perceberá que realmente é possível. Vai conhecer uma pessoa muito especial que poderá preencher o seu coração. Esse relacionamento pode se tornar perfeito a partir de uma centelha que surgirá do nada e que pouco a pouco irá crescendo.

Dinheiro & Trabalho: O plano de trabalho apresentará alguma dificuldade hoje. Os projetos em andamento podem sofrer atraso, sendo necessário estabelecer um plano estratégico de reserva. Neste dia as estrelas aconselham os nascidos do terceiro decanato a planejar os negócios com muito cuidado. As armadilhas estão à espreita e é melhor não sofrer perdas.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você tem a necessidade de querer dar tudo o que seu parceiro pede. Não sabe dizer não e isso pode fazer com que em mais de uma ocasião fique em um mar de dúvidas ou problemas. Se sacrifica muito ignorando o que você precisa. Se sentir que há algo além do que possa dar, então deverá falar com seu parceiro ou nunca será completamente feliz.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará bastante lúcida e você poderá estar mais atento e perspicaz. Vai se sentir perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Quem deve trabalhar em grupo, precisa evitar as antipatias de um colega invejoso que tentará fazer com que pareça uma pessoa inoportuna e despreparada.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Em casa, deve haver algo que o faça sempre querer voltar para ela. Essa paixão que duas pessoas têm nunca deve se quebrar. Sua missão é sempre mantê-la viva e conseguir que seu parceiro sempre sinta o que seu coração dita. Ambos devem bater em uníssono hoje, será um dia que valerá a pena lembrar no futuro.

Dinheiro & Trabalho: Você andará desmotivado e nada irá capturar sua atenção completamente, vai querer melhorar sua situação econômica que o preocupa visivelmente, mas não será nada fácil. Os nascidos no segundo decanato terão campo livre e a sorte do seu lado, mas terão que se esforçar muito, para obter os resultados esperados.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os relacionamentos de longo prazo são seus favoritos, embora não precisem se tornar um prato único. Se você tem a possibilidade de estar com uma pessoa que gosta, mesmo que seja por pouco tempo, faça-o. Nunca saberá o resultado desse encontro se não decidir experimentá-lo. O que deseja não precisa ser ruim para você.

Dinheiro & Trabalho: O campo profissional poderia hoje manifestar algum obstáculo em sua vida. Vai se sentir cansado e desmotivado, mas as estrelas recomendam que você não perca a cabeça. Os mais novos poderão fazer uma entrevista de emprego interessante, sendo muito provável que tenham sucesso. Boa sorte!

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Os casais precisam de um pouco de apoio para que possam crescer e se expandir. Não é necessário procurar maneiras de fazer cada um o seu caminho, mas sim encontrar aquele ponto especial que faz com que cada um dos passos dados seja na mesma direção. Hoje você terá que oferecer todo o seu apoio ao seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você receberá o apoio dos seus colegas e poderá aproveitar ao máximo essa fase. Será capaz de se organizar com habilidade para finalizar as tarefas e receber merecidas gratificações. Os nascidos no segundo decanato terão que lidar com um companheiro invejoso, mas não devem ter medo: o progresso que querem já está em suas mãos.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Há um sentimento que faz com que perca a cabeça, quando se sente apaixonado é difícil ser você mesmo. Parece que está em outro mundo ou que sua personalidade mudou completamente. O aspecto zen que tem em suas mãos pode ser algo especialmente chocante para quem o conhece em seu estado normal.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Vai ter a oportunidade de estudar e atualizar seus conhecimentos. As estrelas parecem ser particularmente positivas para os nascidos no terceiro decanato, serão proficientes para fazer investimentos, comprar imóveis ou obter rendimentos em aplicações.

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Cuidado com o que deseja porque hoje você pode obtê-lo. No que se refere ao amor, chegou o momento em que seus sonhos se tornem realidade. Vai ver nessa pessoa que está perto uma incrível fonte de desejos que podem ser materializados. Use essa mágica para obter bons resultados.

Dinheiro & Trabalho: Hoje conseguirá finalizar as metas que lhe foram impostas, da melhor maneira possível; com o tempo livre poderá dedicar-se a outras coisas. Se você é dependente, não vai querer se subordinar às diretrizes de um superior porque está convencido de que pode decidir por si mesmo sobre o seu trabalho, mas logo vai ter que ceder.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você é um signo muito especial e realmente quer mostrar esse coração secreto. Vai procurar por aquela pessoa que estará continuamente em cima de você, um tipo de carícia secreta ou um pouco mais de atenção pode ser a cereja em um dia profundamente sentimental. Conseguirá um tipo de relacionamento que será tão idílico que vai demorar para acreditar.

Dinheiro & Trabalho: Chegou a hora de pôr de lado a preguiça e ousar em todos os campos de trabalho para encontrar o que mais lhe corresponda. Você deve parar de olhar como as coisas passam ao seu redor. Os nascidos no terceiro decanato não serão capazes de chegar a um acordo com um superior, serão muito teimosos querendo impor sua vontade e isso pode provocar tensão. Sejam mais humildes e tenham mais respeito e cuidado.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seu sorriso acabará quando você ver a capacidade que seu ex-parceiro tem de se apaixonar novamente. Vai sentir aquele ciúme que se produz após um termino inesperado. Você não esperava que terminasse tão rápido, nem estava preparado para ver como ele refaz sua vida tão rapidamente. Dê volta a página, esqueça-o e refaça a sua vida que é melhor.

Dinheiro & Trabalho: O dia vai ser cansativo e estressante, terá que assumir várias responsabilidades que nem sempre vão agradá-lo. Os ingressos não serão os esperados. Para os nascidos no primeiro decanato, as estrelas aconselham a prudência. Este certamente não é o momento de tomar decisões precipitadas. Poderiam tomá-las sem a lucidez suficiente. 

Continue lendo o signo Aquário

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost