Rio Branco, Acre,





Bandidos invadem casa de recuperação, amarram internos e roubam objetos em Rio Branco


As vítimas ficaram presas até 4 horas da manhã, quando finalmente foram socorridas pela polícia

REDAÇÃO CONTILNET

Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta de meia noite, três homens armados invadiram o Centro Terapêutico Jovens Com Uma Missão (Jocum), que fica localizado no km 05 da rodovia AC-10, na estrada de Porto Acre.

De acordo com informações, os suspeitos colocaram uma escada em um dos basculantes dos banheiros e entraram no local, onde fizeram reféns cinco adolescentes em recuperação e o coordenador do espaço.

Os bens foram recuperados/Foto: Reprodução

Ao deixarem amarrados os internos, os criminosos começaram a recolher os objetos da casa. Computadores, bicicletas, celulares e caixas de som foram levados.

As vítimas ficaram presas até às 4 horas da manhã, quando finalmente foram socorridas pela polícia, após um deles conseguir se soltar e pedir socorro. Quando os agentes chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido.

Os criminosos vasculharam todos os ambientes da casa/Foto: Reprodução

Nesta manhã, ao realizarem buscas nas proximidades, funcionários conseguiram encontrar vários objetos jogados em um matagal.

A polícia segue com as investigações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também