Campeã do BBB18, Gleici apresentou o programa TVZ, do Multishow, acompanhado de Danrley e Hana, da atual edição. A acreana, na apresentação, deixou claro que não aprova falas e atitudes racistas que não param de se repetir no reality e até já viraram caso de polícia.
No comando do “TVZ”, do canal Multishow, Gleici leu uma mensagem enviada pelo Twitter: “Pra quem vocês torcem pra ser o novo campeão/campeã do BBB19?”. Com um sorriso no rosto, ela respondeu: “Torço pra qualquer um que não seja preconceituoso nem racista, está bom demais’. Danrley, que estava ao lado dela na hora, fez uma inusitada reação de surpresa.
A participante acusada de racismo e intolerância religiosa que permanece na casa é Paula. A mineira enfrenta novamente o paredão na próxima terça-feira, ao lado de Elana e Carol. A sister será intimada a depor assim que deixar o programa, para prestar esclarecimentos à polícia sobre suas declarações.
Nas redes sociais, a alfinetada de Gleici repercutiu. “Gleici pisou na racista”, comemorou um fã do reality. “Minha melhor campeã”, festejou outra.