25 de abril de 2024

Bestene diz que terceirização na saúde deve ser iniciada pelo Alto Acre

O deputado estadual José Bestene (Progressistas), usou a tribuna no grande expediente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça-feira (19), para falar da questão da polêmica terceirização no serviço da saúde. “Eu disse ao governador e ao secretário que a terceirização nesse momento deveria ser iniciado no Alto Acre”, destacou.

O parlamentar disse que o motivo por iniciar pela região é simples, foi construído o Hospital Wildy Viana, porém, segundo ele faltam diversos profissionais especialistas. “Contratamos uma empresa especializada e experiente que ficará sob a supervisão do Estado”, diz o progressista.

Deputado José Bestene/Foto: reprodução

De acordo com o parlamentar, a partir do momento que houver uma equipe eficiente, a população da região vai aprovar o serviço, com isso, se amplia a inovação ao Vale do Juruá e consequentemente para a capital do estado. “Trazemos de lá pra cá, convencemos a sociedade e o sindicato não vai reclamar”, enfatizou.

O deputado encerrou dizendo que a terceirização em nada vai atrapalhar os servidores públicos do estado. “O serviço não vai desempregar ninguém, mas a empresa vai cobrar eficiência dos funcionários”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost